19/04/2024 03:44:49

Polícia
29/10/2020 13:00:00

Professor universitário que sumiu em Piranhas, continua desaparecido

Quem tiver informação entre em contato com familiares através dos telefones: (82) 99182-0121; (82) 2122-5220 ou no disque denúncia da Polícia, 181


Professor universitário que sumiu em Piranhas, continua desaparecido

Familiares do professor universitário José Cleiton da Conceição Alves, 35 anos, estão em busca de informações sobre o seu paradeiro. De acordo com a família, o professor sumiu na tarde da segunda-feira (26), na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
Cíntia Daniele, esposa de José Cleiton, disse que o marido saiu de casa para comprar ração, e teria dito que em seguida, iria preparar uma aula online para alunos de uma faculdade particular da cidade de Canindé do São Francisco, no Sertão Sergipano.

A última informação é que Cleiton teria pego um ônibus no terminal rodoviário de Delmiro Gouveia, por volta das 3h30 da manhã da terça-feira (27). Um motorista do ônibus informou que o professor desembarcou em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a esposa, ele não tem conhecidos na cidade de Caruaru. Ela acredita que ele está andando sem rumo. Ela assegurou que o marido só tem família em Maceió. Cíntia acredita que Cleiton pode ter tido um surto.

"Ele vem reclamando há dias que está muito estressado, ansioso, com muita pressão. Ela também informou que nos últimos dias esses problemas estavam interferindo no sono e no apetite dele.
Segundo a esposa, Cleiton saiu de casa deixando a porta aberta e sem levar nada, computador, celular, carteira. "Tudo ficou em casa", disse.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News