26/04/2024 19:48:37

08/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com sertao24horas //

Uma troca de tiros neste sábado,8, entre quatro assaltantes e policiais civis e militares do 7º Batalhão-Radio Patrulha e Pelopes dentro da residência do empresário Jose Carlos, proprietário de uma rede de Posto de combustíveis em Santana do Ipanema e região do sertão, resultou na morte do policial Civil de alagoas, Paulo de lima Albuquerque, e na prisão de três marginais; Wagner Rodrigues Silva, Marcos Paulo da Costa e Pedro Severino dos Santos Silva Filho, todos moradores no bairro da Levada em Maceió, outro individuo conhecido por Macumba, cunhado do policial morto está sendo procurado pela policia neste momento.


O policial civil Paulo de lima Albuquerque- apelido de Paulo Pé de B...., foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Arsênio Moreira em seguida para a Unidade emergência do Agreste, não resistindo os ferimentos faleceu, o corpo se encontra no necrotério do Hospital de Santana do Ipanema
Paulo, ocupou a função de chefe de serviço da delegacia no município de Dois Riachos e trabalhou na regional de Santana do Ipanema.

O delegado de plantão na regional de Santana do Ipanema, Caximbau e o chefe de serviços Jose Carlos, acreditam que o crime foi organizado com a apoio de outro grupo de assaltante no sertão alagoano.

O Assalto


Por volta das 18h, os acusados invadiram a residência do empresário, uma funcionaria da casa correu para dentro de um quarto e ligou para a policia.
Com a casa cercada pelos militares e civis os marginais tentaram fugir pulando para o muro em direção a outra residência, a partir daí houve a troca de tiros e a redenção do marginais.


Na delegacia eles contaram que assaltaram o veiculo Celta de placa MVE7276,Maceió, que estava ocupado por dois homens, em seguida se dirigiram para Santana do Ipanema.

No veiculo pé de cabra, maçarico e outras peças para arrombar imóveis. O policial morto estava com uma identidade falsa no bolso da calça em nome de Osmar da Silva Peixoto Junior, no interior do Celta uma bolsa contendo a carteira de policial civil e outros documentos do servidor da Secretaria de Defesa Civil.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News