20/04/2024 10:18:14

13/07/2007 00:00:00

Interior


Interior

A Polícia Rodoviária Federal recuperou – na noite de ontem – mais um veículo roubado. A Toyta Bandeirantes de placa MUE-9403/AL foi recuperada no Km 9 da BR-104, no município de São José da Laje, distante 96 quilômetros de Maceió. O carro pertence a uma oficina mecânica.

De acordo com a PRF, o carro havia sido roubado por volta das 18 horas de ontem, no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro do Tabuleiro do Martins. Graças à ação rápida dos agentes, o carro foi encontrado cerca de 30 minutos depois.

Além da recuperação do veículo, os agentes efetuaram a prisão de dois suspeitos de terem cometido o assalto. Foram detidos Levi Alves de Pontes, que dirigia o carro no momento da prisão, e Márcio José Luiz da Silva Pereira Neto. Os dois estavam de posse de um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, que deve investigar o caso. A Toyota – conforme informações da própria PRF – foi o décimo veículo recuperado nas rodovias federais. Os agentes lembram que as denúncias de roubo podem ser feitas pelo telefone 191.

Fonte: Com informações da PRF

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News