20/04/2024 10:47:53

08/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoasemtemporeal // cicero santana

Os serviços de inteligência das polícias Militar e Civil estão investigando o audacioso assalto ocorrido na madrugada de ontem nas duas agências do Unibanco, uma no Farol e outra no Centro da cidade. Na manhã de hoje, o delegado Robervaldo Davino, que se encontrava de plantão no momento em que os funcionários das agências descobriram o roubo, disse que o crime foi habilmente premeditado.

"Quem chefiou o assalto sabia da senha, porque o caso só foi descoberto porque os clientes quando iam sacar nos caixas eletrônicos não tinha dinheiro. Uma funcionária advertiu que os caxas haviam sido abastecidos. Ao chegarem por trás das maquinas, foi descoberto que elas haviam sido abertas com a utilização da senha", afirmou o delegado Robervaldo Davino.


O delegado declarou ainda: "Acredito que o roubo possa chegar a um milhão de reais, porque os caixas estavam todos abastecidos. Só no Unibanco do Farol, foram levados R$ 591 mil, presumo que quantidade idêntica também foi levada da agência do Centro. Ficaram de me informar mas até o momentos não recebi nenhuma comunicação", concluiu o delegado que deverá investigar o assalto no Farol. Robervdo acredita que os dois roubos foram praticados pela mesma quadrilha. As investigações continuam.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News