28/03/2024 12:52:05

Polícia
26/10/2020 03:00:00

Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca


Mulher joga tabletes de maconha pelo muro da casa mas é presa, em Arapiraca

A guarnição de ROCAM foi acionada via Copom para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, juntamente com o apoio do Canil a guarnição se dirigiu até o endereço informado, na Rua Judite Soares s/n, bairro Nova Esperança ,em Arapiraca, e chegou a constatar o fato.

Chegando no local ao perceber a presença das guarnições, a moradora tentou se desfazer de um material jogando-o pelo muro do quintal da casa, momento em que a guarnição do Canil, posicionada nos fundos da residência percebeu e recuperou o material que a moradora havia descartado, ao constatar que o material jogado tratava-se de uma substância análoga a maconha, caracterizou-se o flagrante e a guarnição adentrou a casa em busca da autora, sendo esta, detida logo em sequência.

Ao ser questionada sobre o material que havia jogado, a mesma informou que não era seu, e que seu namorado havia recebido o material e logo em seguida havia saído de casa. Ainda informou que havia mais maconha em um dos quartos da casa, chegando no local foi encontrado uma grande quantidade do material citado.

A moradora, junto com o material apreendido foram conduzidos a central de polícia em Palmeira dos Índios onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Detalhe da Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News