26/04/2024 07:42:37

Geral
23/10/2020 15:00:00

Falha no sistema hidráulico inunda prédio da Sefaz


Falha no sistema hidráulico inunda prédio da Sefaz

Na tarde desta quinta-feira (22), os dez andares do prédio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), localizado no Centro de Maceió, foram alagados por causa de um problema na caixa d’água. Graças ao alagamento, o expediente de trabalho foi suspenso e deve voltar apenas na segunda-feira (26).

Segundo a assessoria da Sefaz, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o prédio evacuado, além da energia elétrica do edifício ter sido desligada. O prédio passará por uma limpeza e checagens de equipes de engenharia e manutenção, visando constatar os danos causados.

Em nota, a Secretaria da Fazenda informou que o problema teve origem no sistema de controle de vazão da caixa d’água. Confira na íntegra:

NOTA

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas informa que, na tarde desta quinta-feira (22), houve um problema no sistema de controle de vazão da caixa d'água do prédio-sede, situado no Centro de Maceió, que desencadeou um transbordamento de água. Seguindo os protocolos de segurança, a energia foi desligada e o prédio evacuado. A empresa responsável pela manutenção predial foi acionada para averiguar e consertar a instalação. O prédio está passando por limpeza e o retorno às atividades ocorrerá na próxima segunda-feira (26).

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News