26/04/2024 13:14:49

06/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // com a colaboração de ivan nunes e nilson azevedo

 

Trabalhadores rurais encontraram por volta das 16,30h desta quinta feira (06), no quilometro 7,6 da AL-205, em um canavial à margem da rodovia conhecida como Estrada da Laranja que interliga União dos Palmares a Santana do Mundaú, um cadáver do sexo masculino, aparentando entre 17 e 20 anos, já em estado de putrefação, devendo, segundo uma rápida avaliação, ter sido abandonado no local há cerca de três dias, aparentando um orifício à altura do pescoço, provavelmente provocado por arma de fogo.

 

A vitima trajava bermuda azul com desenhos de flores brancas e camiseta vermelha com desenhos pretos; estava descalço e sua mão esquerda estava imobilizada, protegida por gesso, o que levantou suspeita junto aos policiais envolvidos na investigação tratar-se de alguém da região, provavelmente o menor T.A. de 17 anos filho de dona Maria José Alves que foi seqüestrado as 23,00h do dia 03 ultimo nas proximidades da Rua Boa Esperança na cidade de Santana do Mundaú.

 

O seqüestro, que foi atendido por uma equipe da guarnição da PM daquela cidade comandada pelo sargento Bernardo segundo informações do 2º BPM foi efetuado por três elementos que conduziam um veiculo de cor cinza e placas não anotadas que após imobilizar a vitima e coloca-la no interior do veículo, teriam seguido em direção a cidade pernambucana de Correntes, podendo, por esta informação não ser a mesma pessoa em virtude do local do achado macabro da tarde desta quinta feira ser em direção oposta a tomada pelos seqüestradores.

 

Ainda sobre o seqüestro, a policia investiga a informação de que T.A. seria da cidade de Branquinha e que estava em Santana do Mundaú em companhia de sua genitora visitando parentes.

 

Uma guarnição do PELOPES sob o comando do sargento Francisco se deslocou ao local, isolou a área e comunicou o fato a Delegacia Regional que solicitou a presença do IC e do IML para os procedimentos de rotina, já que a região não dispõe destes órgãos.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News