26/04/2024 01:53:44

Polícia
21/10/2020 07:00:00

PM apreende armas, maconha e recupera veículo e objetos roubados, em Taquarana


PM apreende armas, maconha e recupera veículo e objetos roubados, em Taquarana

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma ocorrência que resultou na apreensão de uma arma, drogas e uma balança de precisão, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Taquarana no Agreste de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam denúncias de populares de que em uma residência na Rua Belém, no bairro Alto das Colinas, um homem estava com um armamento e abrigava um comparsa, que seria o autor de vários roubos na cidade. Ao chegar ao local informado, as equipes obtiveram a autorização da proprietária da casa, que alegou não ter conhecimento do que foi denunciado. Porém, ela, que é esposa de um dos indivíduos denunciados, disse que os suspeitos teriam saído do imóvel há poucos instantes.

Durante a averiguação na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração suprimida, quatro cartuchos deflagrados, cerca de 118 gramas de maconha e uma balança de precisão. Dentro do domicílio também estava um motocicleta Honda Pop sem placa, além de celulares e um relógio. Após consulta, foi verificado que a moto havia sido roubada nos últimos dias e os objetos também eram fruto da ação delituosa.

Após o flagrante, as guarnições receberam informes de que a dupla suspeita estaria nas imediações e de imediato intensificaram as buscas. Ao conseguir encontrá-los, um deles jogou um simulacro de revólver, tentando desfazer-se do material. Após conseguir interceptar os infratores de 21 e 25 anos de idade, foi dada a voz de prisão e, em seguida, eles foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. A mulher também foi levada junto à Polícia Civil e após prestar depoimento como testemunha foi liberada pela autoridade policial.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News