29/03/2024 05:21:31

06/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

antonio aragão //

 

O Delegado Regional de União dos Palmares Dr. Cícero Lima falou com a reportagem deste noticioso na manhã desta quinta feira (06) sobre o assalto ocorrido por volta da 01h30h de ontem (05) no município de Branquinha que teria sido praticado por cinco elementos que trafegavam em um veiculo Fiat de cor cinza e placas não anotadas, contra 12 passageiros de um dos ônibus da Viação Progresso que fazia a linha Maceió/Caruaru, que foram conduzidos pela PM até a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde não teriam tido o devido atendimento em função da ausência de um escrivão plantonista para a lavratura do BO, conforme informou o Boletim do 2º BPM.

 

Como sempre seguro, tranqüilo e curto em suas afirmativas, Dr. Lima disse que “lamentava pelas vitimas que passaram o trauma de ter armas apontadas em sua direção, além das perdas dos objetos que os ladrões roubaram, mas estas pessoas também poderiam ter sido encaminhadas a distrital de Branquinha, jurisdição do crime, porém como isto não ocorreu, a PM está credenciada a confeccionar tanto os BOs como os TCOs, e desconheço a razão por que não o fez”.

 

- “Embora o plantão não fosse de minha equipe, não vejo o menor indicio de omissão por parte da equipe plantonista em União mesmo porque as policias têm atribuições literalmente idênticas nestes casos, e como não houve prisão de nenhum suspeito para ser colocado à disposição da Justiça, prevaleceriam as duas opções que já coloquei anteriormente (referindo-se ao registro do assalto na distrital de Branquinha ou a confecção do documento pela própria da PM). Para mim, o caso está encerrado, sem mais comentários” sentenciou o Delegado.

 

Por sua vez, a Policia Militar não informou o que tampouco quanto foi tomado dos passageiros.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News