19/04/2024 13:04:08

06/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas e sertão 24horas //

Uma tragédia foi registrada pela polícia nesta quinta-feira, 6, no município de Santana do Ipanema. O agricultor Rogério Tavares Neto, 26 anos, assassinou a própria esposa, Edilma Alves Feitosa, 27, com vários golpes de faca peixeira dentro da residência do casal no Sítio da Pedra.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal. Rogério teria insistido para que sua esposa lhe entregasse uma quantia em dinheiro guardada afim de que trocasse sua motocicleta por um modelo novo.

Revoltado com a negativa da esposa, Rogério teria retirado a filha pequena dos braços da mãe e desferiu vários golpes de faca contra Edilma Alves, que morreu na hora. A filha foi levada, em seguida, para a residência de conhecidos e Rogério se escondeu em um matagal para fugir da polícia.

O chefe de serviços da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, Marcondes Wanderley, contou que realizaram diversas buscas durante a noite de ontem na tentativa de encontrara Rogério, mas somente hoje pela manhã ele foi encontrado enforcado em uma árvore no quintal da casa de um tio.

O Caso será apurado pelo delegado Isaías Rodrigues.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News