30/11/2020 08:35:16

Polícia
20/10/2020 09:00:00

Polícia registra crime de lesão corporal e apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes


Polícia registra crime de lesão corporal e apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes

Durante a noite de domingo (18), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com a Polícia Militar atenderam uma ocorrência de lesão corporal na zona rural do município de Joaquim Gomes. Era por volta das 20h40 quando a guarnição foi acionada depois que o Samu recebeu o chamado para prestar socorro a uma pessoa, vítima de arma branca, o fato foi registrado na Fazenda Bento, região do “Limão”. 

No local a guarnição constatou a denúncia, tratava-se de um homem que foi vítima de uma arma branca e sofreu lesão corporal. A informação que o autor teria chegado ao local de posse de uma arma de fogo, a qual foi localizada próximo ao local do fato, era uma espingarda calibre “32 com um cartucho não deflagrado. 

Os policiais disseram ter realizado buscas na tentativa de localizar o autor, um homem de 29 anos, porém o mesmo já tinha se evadido. Já a vítima, José da Silva Ferreira, 46 anos, sofreu ferimentos de arma branca, foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Joaquim Gomes, e após os primeiros atendimentos teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A guarnição disse que embora a arma de fogo não tenha sido utilizada durante o crime, mas foi apreendida e será encaminhada para a delegacia de polícia da cidade, quando será realizado todos os procedimentos cabíveis. 

JG Notícias



Enquete
Você acha que as eleições de 2020 foram fraudadas no Brasil?
Total de votos: 134
Google News