26/04/2024 13:18:28

Polícia
20/10/2020 09:00:00

Polícia registra crime de lesão corporal e apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes


Polícia registra crime de lesão corporal e apreende arma de fogo na zona rural de Joaquim Gomes

Durante a noite de domingo (18), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com a Polícia Militar atenderam uma ocorrência de lesão corporal na zona rural do município de Joaquim Gomes. Era por volta das 20h40 quando a guarnição foi acionada depois que o Samu recebeu o chamado para prestar socorro a uma pessoa, vítima de arma branca, o fato foi registrado na Fazenda Bento, região do “Limão”. 

No local a guarnição constatou a denúncia, tratava-se de um homem que foi vítima de uma arma branca e sofreu lesão corporal. A informação que o autor teria chegado ao local de posse de uma arma de fogo, a qual foi localizada próximo ao local do fato, era uma espingarda calibre “32 com um cartucho não deflagrado. 

Os policiais disseram ter realizado buscas na tentativa de localizar o autor, um homem de 29 anos, porém o mesmo já tinha se evadido. Já a vítima, José da Silva Ferreira, 46 anos, sofreu ferimentos de arma branca, foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Joaquim Gomes, e após os primeiros atendimentos teve que ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A guarnição disse que embora a arma de fogo não tenha sido utilizada durante o crime, mas foi apreendida e será encaminhada para a delegacia de polícia da cidade, quando será realizado todos os procedimentos cabíveis. 

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News