26/04/2024 15:07:47

06/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

com tudonahora // júnior de melo - foto (01) ivan nunes blog a palavra

Promessa cumprida e o CRB fechou parceria com o União Futebol Clube. A diretoria regatiana foi hoje para União dos Palmares para concluir o acordo, e assim, vai ajudar o clube na disputa da segunda divisão do Campeonato Alagoano.

O presidente Sebastião de Jesus, além do presidente do honra Dr. José Neto, o treinador Marinaldo e o empresário Nilson Azevedo (foto 01) receberam o superintendente de futebol regatiano, Tenente-coronel Valter do Valle, e também o presidente executivo, José Serafim.

O apoio regatiano tinha sido prometido desde o mês passado e ainda faltavam alguns detalhes até a conclusão de hoje. Ficou acordado que o Galo da Praia vai ceder, inicialmente, cinco atletas da base. São eles o goleiro Isaac, os volantes Éder e Émerson, o lateral-direito Tony Maraial e o atacante Edmar (foto 2). O time do União esperava também pelo zagueiro Alex Lima, e pelos laterais Rafinha e Léo. Mas estes três jogadores estão sendo negociados com outros clubes do futebol brasileiro, por terem sido grandes destaques do time na Série C.

A contrapartida do clube da zona da mata será o apoio na reforma do Estádio Severiano  Gomes Filho, além da cessão de toda área de concentração e campos de União dos Palmares para que o CRB faça sua prè-temporada. A data para o reinício dos trabalhos do Galo será dia 15 de novembro.

Os trabalhos do União já começaram. Alguns atletas já se apresentaram ao treinador Marinaldo Lima e iniciaram a etapa e treinamentos físicos no Estádio municipal, Orlando Gomes e Barros. Os jogadores nativos são: Dil, ex-Murici e Ipanema; Crislan, Dedê, Titi; Reinaldo e arquinhos Santa Fé. Willa, oriundo do sub-18. Junior, Luizão e Sormane.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News