19/04/2024 01:05:53

Polícia
18/10/2020 20:00:00

PRF prende passageiro de ônibus com 115kg de cocaína em Rio Largo

Droga estava escondida em três caixas de papelão no bagageiro de um ônibus que vinha de São Paulo/SP


PRF prende passageiro de ônibus com 115kg de cocaína em Rio Largo

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde de hoje (17), passageiro de um ônibus interestadual transportando 115 kg de cocaína. O flagrante ocorreu no km 77 da BR 101, no município de Rio Largo.

Era por volta das 14h50, quando os policiais faziam fiscalizações em frente à Unidade Operacional de Rio Largo, e abordaram um ônibus interestadual, de cor preta, que fazia a linha São Paulo/SP – Natal/RN.

Após a verificação da documentação dos passageiros e do condutor, foi feita uma busca no bagageiro do ônibus, momento em que os agentes verificaram três caixas de papelão com pesos consideráveis. Depois de abertas as caixas, descobriu-se, em seu interior, 115 kg de cocaína.

O prejuízo estimado do tráfico é de R$ 4,8 milhões

Após a identificação do passageiro, um homem de 26 anos, ele afirmou que pegou essas caixas com um amigo de alcunha “Mano” na cidade de São Paulo e que iria deixar na rodoviária de João Pessoa/PB e alguém iria pegar as caixas. Relatou também que recebeu R$ 1.000,00 e a passagem para realizar o transporte. Foi realizado o teste preliminar na substância dando positivo para cloridrato de cocaína.

Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, junto com a droga apreendida e um celular da marca Samsung, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder por tráfico de drogas (art. 33 da lei de drogas).

éassim

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News