29/03/2024 08:24:40

Educação
18/10/2020 17:00:00

UFAL - PIbid e Residência Pedagógica têm inscrições prorrogadas até dia 20


UFAL - PIbid e Residência Pedagógica têm inscrições prorrogadas até dia 20

A Pró-reitoria de Graduação prorrogou o período de inscrições nos editais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e do Programa de Residência Pedagógica (RP). Agora, os candidatos têm até o dia 20 de outubro para realizar a inscrição.

Para o Pibid, os candidatos devem ser estudantes de cursos de Licenciaturas. A bolsa oferecida é no valor de R$ 400 e os estudantes devem cumprir carga horária de 12 horas semanais. No total, são 290 vagas para bolsistas e colaboradores nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

Para quem quer participar da Residência Pedagógica, é preciso ser estudante nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Música, Pedagogia e Química. São 330 vagas para bolsistas e voluntários, com auxílio mensal de R$ 400,00 para uma carga horária de 12h semanais.

Clique nos links acima para conferir os editais e inscrições.

Ascom UFAL

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News