24/11/2020 14:20:55

Mundo
17/10/2020 04:00:00

Menina de dois anos envia nudes da mãe enquanto brincava com celular


Menina de dois anos envia nudes da mãe enquanto brincava com celular

A norte-americana Emily Schmitt, 30, deixou a filha Carsyn, de dois anos, brincando com o celular enquanto ela se arrumava e secava o cabelo.

O que ela não esperava era que a menina fosse fotografá-la nua e enviar as imagens para seus contatos no Snapchat.

A mãe só se deu conta da confusão quando recebeu uma mensagem de texto de um colega de trabalho que dizia “obrigada pelo nu”. Depois disso, Emily percebeu que ele não tinha sido o único a receber as fotografias.

“Fiquei mortificada. Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, disse. Ao todo, foram 15 contatos contemplados com os as fotos de Emily, entre eles ex-amigos da universidade, incluindo um ex-crush, e ex-clientes.

Por sorte, Carsyn não é tão boa fotógrafa assim e alguns contatos receberam apenas fotos dos seus pés ou do teto. Outros, no entanto, puderam ver Emily de costas totalmente nua.

 

Emily é casada e tem outras três filhas

Emily é casada e tem outras três filhas

Reprodução/Kennedy News & Media

“Felizmente foi o Snapchat, então temos que encontrar os pontos positivos. Ele não foi salvo e ninguém tirou uma foto ou fez uma captura de tela”, disse a mãe.

Emily não perdeu tempo e tratou de esclarecer o ocorrido para os contatos da rede social, mas o pedido de desculpas não conseguiu evitar que ela virasse motivo de piada no trabalho.

“Meus pais são donos da corretora de imóveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai, que é o corretor, disse ‘olha, aí vem a estrela pornô da empresa’”, conta.

R7



Enquete
Você acha que as eleições de 2020 foram fraudadas no Brasil?
Total de votos: 5
Google News