20/04/2024 07:29:06

Brasil
16/10/2020 15:00:00

Corpo de padre é encontrado carbonizado e com sinais de facadas em MG


Corpo de padre é encontrado carbonizado e com sinais de facadas em MG

Depois de passar horas desaparecido, o padre Adriano da Silva Barros foi encontrado morto na cidade de Manhumirim, interior de Minas Gerais, cerca de 18km de distância de Reduto, onde ele havia sido visto pela última vez. 

De acordo com a PM, o corpo do padre de 36 anos foi encontrado carbonizado por um morador, que acionou a polícia logo na sequência. O homem que flagrou o cadáver nesta quarta-feira (14) se assustou ao ver um pequeno incêndio em seu terreno e um corpo no local.

Segundo o UOL, a PM identificou ferimentos no corpo de Adriano que seriam de possíveis facadas. A identificação do corpo do religioso foi realizada pelos irmãos dele.

A PM ouviu também dois suspeitos, que foram vistos por testemunhas perto do local do crime. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O veículo do padre Adriano foi visto pela Polícia Rodoviária Federal passando pela cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, mas ainda não foi localizado em definitivo. Assim como a investigação, as buscas seguem.

Segundo Júlio César, pároco da Igreja São Simão, Adriano foi visitar sua mãe na cidade de Martins Soares. A última vez que foi visto foi em Reduto, onde deixou sua irmã em casa.

Amigo do religioso morto, Júlio Cesar chegou até a publicar um vídeo pedindo informações sobre o paradeiro do colega, quando ele ainda era dado como desaparecido.

Yahoo Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News