29/03/2024 12:52:08

Polícia
16/10/2020 11:00:00

Duas toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Civil são incineradas


Duas toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Civil são incineradas

Foi realizada na tarde do dia (13) a incineração de cerca de duas toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Civil de Alagoas nos últimos 12 meses. A queima foi feita em Rio Largo, numa usina de. Entre os entorpecentes, havia maconha, cocaína, crack, drogas sintéticas e outras substâncias ilegais.

A operação, coordenada pelo delegado da Dnarc (Delegacia do Narcotráfico) da Capital, Marcos Machado Lins, policiais civis da especializada e foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e da Vigilância Sanitária.

A droga queimada, segundo o delegado, foi apreendida em operações policiais nos últimos 12 meses, realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal.

Já o delegado-geral Paulo Cerqueira afirmou que diversas quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas foram desmanteladas em Alagoas, nos últimos meses.

“Entendo que os índices da violência no Estado somente serão reduzidos com o combate sistemático ao tráfico de drogas”, ressalta o delegado-geral.

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News