28/03/2024 12:36:27

Polícia
15/10/2020 13:00:00

Operação Ypanema: seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Santana


Operação Ypanema: seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Santana

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Alagoas e a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) desencadearam, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), a operação Ypanema para prender integrantes de uma organização criminosa (Orcrim) especializada em tráfico de drogas, no município sertanejo de Santana do Ipanema. Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de prisão e de busca e apreensão, todos expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram presos Fellipe Leandro da Silva, vulgo Sonic, Tayane Wuessilla Ramos Santos Moraes, Ana Flavia Rocha da Silva, José Wueslly Ramos Santos Moraes, uma pessoa identificada como DD e Alan Luiz Azevedo Santos.

Tayane Wuessilla Ramos Santos Moraes é a principal responsável pelo desencadeamento de todas as infrações penais apuradas. Ela assumiu o comando do tráfico após seu marido, Marcelo Celestino da Silva, ter sido preso – ele continua sendo reeeducando do Presídio de Segurança Máxima.

Mayara Santos da Silva e Pedro Henrique Pereira dos Santos Celestino não foram encontrados. Mayara está em Maceió e Pedro em Minas Gerais, mas a polícia local já está em buscas. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News