28/03/2024 16:19:21

Geral
15/10/2020 11:00:00

Universidade chama artistas para compor eventos dos 60 anos

Será formado banco de atrações para integrar programação das comemorações em 2021


Universidade chama artistas para compor eventos dos 60 anos

Ao pensar numa programação cultural ampla e democrática, a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Coordenação de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-reitoria de Extensão, está com edital aberto para selecionar artistas que vão se apresentar durante o ano de 2021 nos eventos alusivos ao aniversário de 60 anos. As inscrições são gratuitas e acontecem até 31 deste mês, por formulário virtual.

A chamada pública quer formar um banco de artistas para apresentações que podem ser presenciais não-presenciais, por meio de vídeos e transmissões ao vivo pela internet. Podem se inscrever artistas e grupos artísticos nas mais diversas linguagens, que possuam vínculo com a Ufal e cada proponente deve enviar, para o e-mail cacselecoes@gmail.com, um vídeo com trecho da obra ou do trabalho que pretende apresentar ao público.

É bom lembrar que no momento do preenchimento do formulário digital de inscrição, quem estiver se inscrevendo pode optar entre as seguintes modalidades de participação: apenas disponibilizar vídeo para veiculação e transmissão; disponibilizar vídeo para veiculação e transmissão; disponibilizar-se para se apresentar ao vivo em transmissão por internet ou presencialmente.

Em função das restrições de aglomeração, as apresentações presenciais não poderão ter mais que três participantes. A CAC também informa que nenhuma modalidade de participação será remunerada.

Conheça mais detalhes da chamada pública clicando aqui.

Ascom UFAL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News