29/03/2024 11:14:31

05/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Por volta das 16,15h da tarde desta quarta feira (05) o Fiat Uno preto placas 3142-Garanhuns-PE dirigido pelo empresário Cristiano Correia da Silva, conhecido como ‘Branco’, de 34 anos de idade, residente na Rua Gabino Besouro numero 24 na cidade de São José da Laje ao ser “fechado” por uma carreta no quilometro 34 da BR-104 (acesso a União dos Palmares via rua Juvenal Mendonça) – perdeu o controle e caiu em um abismo de aproximadamente quatro metros de profundidade.

 

O empresário que estava acompanhado por mais duas pessoas que não foram identificadas não sofreu escoriações a exemplo dos demais passageiros, mas disse “que passei um susto danado. Já fiz todos os exames no hospital local e não houve fraturas, graças a Deus. Nunca esperei que a carreta fizesse uma manobra brusca daquelas, já eu trafegava minha mão correta e em velocidade reduzida (ia no sentido União dos Palmares São José da Laje).

 

O veiculo que sofreu apenas pequenos danos foi retirado do local por populares com o auxilio de um trator, e o fato foi registrado pela Policia Rodoviária Federal.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News