30/11/2020 08:13:14

Violência
14/10/2020 06:00:00

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos na prainha do São Francisco em Penedo


Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos na prainha do São Francisco em Penedo

O que era para ser apenas mais um dia de lazer terminou de forma inesperada nesta segunda-feira, 12 de outubro, na prainha de água doce do município de Penedo, situado no Baixo São Francisco alagoano. Um ataque a tiros, deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Edivaldo Herculano dos Santos Neto, 23 anos, estava às margens do Velho Chico quando um elemento ainda não identificado se aproximou e abriu fogo em sua direção. Pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados.

Ainda segundo as informações policiais, a vítima foi atingida pelos projéteis e faleceu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Outras duas pessoas que estavam na cena do crime acabaram também sendo baleadas. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foram encaminhadas à UPA de Penedo.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha informações sobre o autor do crime, que conseguiu fugir correndo por um matagal, sem ser identificado. Informações sobre o elemento poderão ser repassadas ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Aqui Acontece



Enquete
Você acha que as eleições de 2020 foram fraudadas no Brasil?
Total de votos: 134
Google News