26/04/2024 02:13:32

Polícia
12/10/2020 09:00:00

4°BPM apreende submetralhadora de fabricação artesanal e drogas no Canaã


4°BPM apreende submetralhadora de fabricação artesanal e drogas no Canaã

Após investigação do Serviço de Inteligência do 4° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição de supervisão da unidade apreendeu, na noite deste sábado (10), 400 gramas de maconha, uma submetralhadora calibre 9 milímetros de fabricação artesanal. A arma e a droga estavam com um jovem de 22 anos e o flagrante aconteceu na Rua Pão de Açúcar, no Canaã.

A Supervisão do 4ºBPM relata que realizava patrulhamento próximo ao supermercado Extra quando recebeu denúncia de que um indivíduo tinha acabado de receber arma e droga e que ele havia ocultado o material num terreno ao lado de sua casa.


A guarnição da supervisão deslocou-se ao local e conseguiu efetuar a abordagem do acusado em frente a sua casa, inicialmente não sendo localizado nada de ilícito, porém, ao verificar o terreno informado na denúncia, foi constatada a vericidade das informações, sendo então efetuada a prisão do acusado, que foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Emergência 109



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News