28/03/2024 19:58:04

Polícia
09/10/2020 22:00:00

Homem que aplicava golpes de vendas de terrenos no Sul de Alagoas é preso


Homem que aplicava golpes de vendas de terrenos no Sul de Alagoas é preso

Policiais civis do 17º Distrito Policial (DP) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), um homem que estava dando golpes de vendas de terrenos na cidade de Marechal Deodoro.

“O homem de 57 anos de idade estava em um cartório do município tentando passar uma escritura de um terreno para uma compradora que já havia pago a metade do valor do imóvel, os proprietários do cartório conseguiram detectar a fralde e os agentes efetuaram a prisão em flagrante”, revelou o chefe de Operações do 17º DP , agente Antonio Augusto.

O GOLPE

De acordo com o chefe de Operações, o falso vendedor oferecia terrenos no Povoado Pedras, por um preço abaixo do valor de mercado, quando a vítima pagava o mesmo emitia um recibo de compra e venda na promessa de que em alguns dias emitiria a escritura definitiva, porém os lotes negociados eram de uma pessoa que já havia falecido e não poderia ter assinado os documentos.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso continuam, e o suspeito preso em flagrante está a disposição da Justiça.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News