27/04/2024 01:39:46

04/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoasemtemporeal // adalberto custódio

A Prefeitura de Girau do Ponciano, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está realizando a implantação de diversos equipamentos de sinalização em todas as vias urbanas da cidade. A ação também conta com o apoio técnico do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), através da coordenadoria de segurança e tráfego, que está oferecendo todo o suporte técnico para a correta implantação do sistema.

O objetivo da sinalização nas vias urbanas é proporcionar maior segurança para motoristas e pedestres que circulam, principalmente, na região central. Com esta medida, a cidade de Girau do Ponciano passa a ser uma das primeiras da região Agreste do Estado a receber este tipo de sinalização, fazendo com que a cidade também ganhe um novo visual, com aspecto de desenvolvimento.

“Num primeiro momento fizemos um levantamento geral da atual situação do trânsito em Girau do Ponciano e demos início aos procedimentos que estão dentro do nosso planejamento de trabalho”, disse a superintendente da SMTT, Jailde Souza Veras.

Ainda segundo a superintendente, as mudanças que vêm acontecendo no trânsito da cidade de Girau do Ponciano visam somente promover o bem estar e maior segurança para a população girauense, além dos visitantes que diariamente visitam o município. “Girau vem se desenvolvendo a cada dia a passos largos no caminho do verdadeiro progresso”, finalizou Jailde.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News