19/04/2024 15:07:26

Polícia
07/10/2020 23:00:00

Populares encontram corpo de mulher com requintes de crueldade e acionam a PM

Ela estava recebendo ameaças de um suposto namorado de Arapiraca, informou familiares da vítima


Populares encontram corpo de mulher com requintes de crueldade e acionam a PM

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, no final da tarde dessa segunda-feira (05), para uma ocorrência de achado de cadáver com requintes de crueldade, no sítio Poça do Tonho Góis, zona rural de Piaçabuçu. 

Nesse mesmo dia, só que mais cedo, um familiar de Márcia Santos Veiga, 41 anos, tinha procurado a polícia e pedido ajuda para localizar a parente, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (02/10).

Inclusive os familiares relataram que Márcia vinha sofrendo diversas ameaças de um suposto namorado de Arapiraca, conhecido apenas como Dvanir.

Diantes dos fatos, a guarnição foi até o sítio e confirmou que havia um corpo carbonizado no local. O cadáver era do sexo feminino e apresentava características parecidas com a desaparecida.

Os policiais acionaram, então, o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística para a elucidação do fato narrado. 

A Polícia Civil vai investigar o crime passional até que o culpado ou culpados sejam encontrados e punidos na forma da lei.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News