26/04/2024 05:44:58

Violência
05/10/2020 19:00:00

Criminosos dão voz de assalto e matam motociclista na frente da esposa

Vítima foi atingida por três tiros na cabeça, no bairro do Feitosa; autores fugiram com dinheiro e documentos pessoais


Criminosos dão voz de assalto e matam motociclista na frente da esposa

Um motociclista foi assassinado a tiros após ser vítima de assalto, juntamente com sua esposa, na noite desse sábado (03), por trás de um shopping no bairro do Feitosa, em Maceió. Na fuga, os criminosos levaram uma bolsa com uma quantia em dinheiro e documentos pessoais da mulher. 

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. A vítima, identificada como José da Silva, 33 anos, foi atingida por três disparos na cabeça. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a esposa da vítima relatou que estava junto com o marido, na motocicleta, quando ambos foram abordados por três homens que deram voz de assalto. Logo em seguida, de acordo com ela, eles efetuaram os disparos contra o condutor do veículo, uma Honda CBX 300 de placa OHK-2914.

Após a ação, os criminosos pegaram uma bolsa com uma quantia em dinheiro não especificada, bem como documentos pessoais da esposa da vítima, e conseguiram fugir. A polícia não deixa claro se o casal chegou a reagir ao assalto. 

Além do Samu e da Polícia Militar (PM), foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC), para os primeiros levantamentos no corpo, recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News