28/03/2024 13:50:16

04/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // blog do celio gomes

O delegado José Walter Teixeira (foto) não será mais o novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas. Ele mesmo desistiu de assumir o cargo. Motivo: a reportagem exclusiva da Gazeta, em sua edição de domingo. A Assessoria da PF em Alagoas vai divulgar nota oficial sobre o assunto. Já a assessoria do diretor-geral da PF, Luiz Fernando Corrêa, confirma o cancelamento da solenidade de posse do novo superintendente, que estava marcada para esta quarta-feira.

A reportagem da Gazeta trouxe a informação de que o delegado Teixeira foi condenado pelo crime de dispensa ilegal de licitação. Os fatos foram descobertos pelo repórter Davi Soares. Outro nome está sendo procurado.

A NOTA DA DIREÇÃO NACIONAL DA PF:

Brasília/DF - A Polícia Federal informa que o delegado José Walter Teixeira requereu à Direção Geral a revogação do ato de nomeação ao cargo de Superintendente Regional em Alagoas.

A solicitação deu-se em razão da repercussão de notícia veiculada sobre condenação penal, em primeiro grau, sofrida pelo delegado, decisão recorrida e em fase de apelação no Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

A PF informa ainda que responderá interinamente pela Superintendência Regional de Alagoas, o Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, Delano Cerqueira.

Por Divisão de Comunicação Social da PF em Brasília/DF



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News