25/04/2024 04:59:15

Educação
05/10/2020 11:00:00

NTI alerta feras 2020.1 da Ufal sobre automatrícula pelo Sie Web


NTI alerta feras 2020.1 da Ufal sobre automatrícula pelo Sie Web

Se você é fera 2020.1 e vai participar do Período Letivo Excepcional (PLE) na Universidade Federal de Alagoas, então, fique atento à dica do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI). Cada um vai fazer sua própria matrícula de 3 a 5 de outubro e o sistema Sie Web ainda é desconhecido desse grupo, por isso, foi feito um passo a passo para  auxiliar os novos alunos em caso de dúvidas. Todo esse processo começa neste sábado, às 10h.

Segundo o diretor do NTI, Reinaldo Cabral, as orientações estão bem detalhadas e é só seguir as dicas, inclusive para fazer a senha de acesso, caso ainda não tenha. “Nossa preocupação é que os novos alunos -são mais de 2.600- também vão fazer sua automatrícula e, por isso, estamos divulgando para que essas informações cheguem a todos eles e que esse processo seja feito sem problemas”, reforçou. 

link da matrícula acadêmica do PLE no Sie Web tem várias informações e dicas  para feras e veteranos do tipo: “Antes de fazer a matrícula”,  “efetuando a matrícula”, “possíveis problemas que podem ocorrer”, entre outras.

Então, fiquem atentos ao passo a passo e boa sorte!

Simoneide Araújo - jornalista

https://ufal.br/estudante/noticias 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News