25/04/2024 11:50:57

Polícia
02/10/2020 15:00:00

Dois homens são presos e um menor apreendido por assassinato de mulher trans


Dois homens são presos e um menor apreendido por assassinato de mulher trans

A Polícia Civil informou que o assassinato de uma mulher trans encontrada morta na manhã dessa quarta-feira (30), em São José da Laje, está esclarecido. O corpo foi localizado no Conjunto Armando Lyra, e havia marca de facada no pescoço. Dois foram presos e um menor apreendido.

De acordo com o delegado Edberg Sobral, titular do Distrito Policial de São José da Laje, a vítima havia passado a noite anterior na companhia de cinco pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma residência, e, em função de um desentendimento, três dos participantes resolveram matá-la.

As cinco pessoas foram conduzidas pelas equipes das polícias Civil e Militar para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São José da Laje, e interrogados pela autoridade policial.

Após os depoimentos, dois adultos foram presos e um menor apreendido pela participação no homicídio.

O delegado disse também que dois dos envolvidos, após a morte da mulher trans, foram na casa de uma prima de um deles em busca de um carro de mão para carregar o corpo. “Diante da negativa dela, eles retornaram a residência onde estava a vítima, e com as próprias mãos carregaram o corpo desovando o mesmo num matagal próximo ao local do crime”, frisou o delegado.

“Diante do apurado, imputamos aos mesmos os crimes de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver, e após denúncia do Ministério Público eles vão responder judicialmente pelo crime cometido”, concluiu Edberg Sobral.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News