28/10/2020 19:42:25

Polícia
02/10/2020 07:00:00

PELOPES do 3º BPM prende três suspeitos e liberta refém que seria executado em Arapiraca


PELOPES do 3º BPM prende três suspeitos e liberta refém que seria executado em Arapiraca

Policiais Militares pertencentes ao Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Arapiraca, prenderam na tarde desta quarta-feira (30) três jovens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e cárcere privado. No local ainda foram apreendidas drogas e libertado um jovem de 22 anos que seria executado posteriormente.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição se encontrava em rondas pela Rua Taquarana, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca quando foram informados que em uma residência havia um jovem sendo mantido como refém e que seria executado, além de também estar ocorrendo tráfico de drogas.

Os militares se deslocaram até o local e encontraram um indivíduo na frente da residência, ao visualizar as viaturas, os suspeitos se evadiram, sendo alcançados logo em seguida. Dentro da casa os militares encontraram em um dos cômodos, um jovem de 22 anos que estava sendo mantido em cárcere privado, para ser executado. Também foi encontrada certa quantidade de drogas, onde os suspeitos assumiram a propriedade do material.

Os três envolvidos com 22, 21 e 20 anos, o material apreendido, aproximadamente 680g de maconha, 14 bombinhas de maconha, 4 pedrinhas de crack, 5 papelotes de cocaína, 1 celular Motorola e um outro celular Samsung, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, em Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.

Já é Notícia



Enquete
Você é favorável a privatização do SAAE de União dos Palmares?
Total de votos: 99
Google News