27/04/2024 01:00:06

02/08/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaweb // dulce melo

Na tarde deste domingo (02) José Flávio Ferreira Gomes, de 20 anos, morreu após mergulhar no Lago Azul, no município Marechal Deodoro, distante 33 quilômetros de Maceió. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CB) foi acionada, mas ao chegar ao local o corpo já havia sido resgatado por amigos da vítima.

Flávio - que morava no Pilar -, havia ido se divertir em companhia dos amigos José Carlos Jesus Silva, de 20 anos, e J.W., de 17. Eles contaram que tudo foi muito rápido.

"O Flávio não tinha bebido muito. Estava com muita cãibra quando mergulhou e a morte foi rápida. Ele pulou de cabeça e não demorou dez minutos já vimos as bolhas subindo na água. Aí todo mundo começou a cair na água para procurá-lo"- disse José Carlos.

Outros amigos da vítima foram até o Pilar tentar encontrar familiares de Flávio, mas a informação foi a de que todos haviam ido para Maceió.

Pessoas que estavam no Lago Azul disseram que sempre ocorrem mortes no local. Os próprios amigos de Flávio quando questionados sobre a fatalidade disseram: "mais um". Ou seja, afirmaram que já perderam outros amigos por lá.

Peritos do Instituto de Criminalística, policiais da Delegacia de Plantão I e também servidores do Instituto Médico Legal (IML) foram cumprir com suas funções.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News