19/04/2024 21:50:19

Polícia
29/09/2020 18:40:00

Suspeitos de praticar crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários foram presos


Suspeitos de praticar crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários foram presos

A Polícia Federal em Alagoas deflagrou, nesta terça-feira (29), uma operação denominada "Ponto Final". A ação policial teve o objetivo de cumprir ordens de prisão expedidas pela Justiça Federal em desfavor de suspeitos de cometer crimes de tráfico de drogas, roubo, estelionato, moeda falsa e outros crimes ambientais, eleitorais e fazendários.

As diligências foram realizadas nos municípios de Maceió, Arapiraca, Teotônio Vilela, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia e União dos Palmares. 

De 11 mandados de prisão, cinco foram cumpridos. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, os suspeitos são procurados por crimes que preveem penas de até 15 anos de prisão.

A assessoria do órgão não informou detalhes sobre os crimes, os suspeitos, nem se os mandados diziam respeito a fatos isolados ou a atuação de um grupo que praticou todos os ilícitos. Também não houve registro de imagens da operação. Segundo a assessoria, os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News