26/04/2024 11:48:12

Governo
30/09/2020 09:00:00

Tutmés Airan assume como governador interino durante viagem de Renan Filho


Tutmés Airan assume como governador interino durante viagem de Renan Filho

De forma interina o atual presidente e desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Tutmés Airan, assume o Governo de Alagoas nesta quarta-feira (30) e ficará em exercício até a próxima segunda-feira (5), quando o governador Renan Filho (MDB) retorna de compromissos pelo Brasil.

Durante o período, o vice-presidente do TJ-AL, Sebastião Costa Filho, assume o comando do Judiciário estadual. A solenidade de posse de Tutmés Airan acontece amanhã, às 18:00, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares.

Na manhã de hoje, o governador Renan Filho esteve reunido, em São Paulo, com o objetivo de discutir agendas positivas para Alagoas no campo do turismo. O chefe do executivo deve passar o resto da semana em encontros fora do Nordeste.

'Para mim, é uma honra. Alagoas é meu bem querer. Sento na cadeira de um democrata. Ainda que efemeramente, vou dar continuidade a uma obra da democracia, que caracteriza o governo Renan Filho. Ser democrata, num momento como este por que passa o país, é coisa absolutamente virtuosa e até decisiva. Muito me satisfaz compartilhar um pouco mais de perto deste projeto. É uma passagem simbólica, mas muito importante', disse o desembargador Tutmés Airan.

com TJ-AL

Folha de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News