19/04/2024 21:39:58

Educação
30/09/2020 13:00:00

Fábio Guedes assume Secretaria de Educação em Alagoas


Fábio Guedes assume Secretaria de Educação em Alagoas

De acordo com o jornalista Edivaldo Júnior, o governador Renan Filho (MDB) decidiu mudar o comando da Secretaria de Educação do estado. O novo secretário será o presidente da Fundação de Pesquisas de Alagoas (Fapeal), Fábio Guedes. O cargo é atualmente ocupado por Laura Santos, indicação do vice-governador Luciano Barbosa, que será exonerada.

Segundo Edivaldo, A mudança será publicada já no Diário Oficial do Estado de Alagoas desta terça-feira (29) e está relacionada à candidatura de Luciano Barbosa à prefeitura de Arapiraca, tendo em vista que as pautas da educação sempre estiveram ligadas ao vice-governador, tendo ele mesmo sido secretário antes de Laura Santos.

O novo secretário é formado em Ciências Econômicas, mestre em Economia Regional e doutor em Administração, além de professor da Universidade Federal de Alagoas, presidente da Fapeal e do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP).

Guedes se juntará à equipe técnica do governo, que conta com nomes como George Santoro (Sefaz), Fabrício Marques Santos (Seplag), Alexandre Ayres (Saúde), Rafael Brito (Sedetur) e Fábio Farias (Gabinete Civil) e Lima Júnior (Segurança).

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News