24/04/2024 16:29:20

02/08/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // elaine rodrigues

Policiais que faziam uma blitz, em Cruz das Almas, foram surpreendidos, no início desta madrugada, com a informação de que um motorista estaria arrastando uma pessoa. Eles foram para o local e encontraram o engenheiro Lenilson Cassiano de Melo, 42, que estava embriagado e já tinha colidido contra um táxi.

O acidente aconteceu pouco depois da meia noite, na entrada de um hotel, em Cruz das Almas. O taxista José Petrúcio Leite Ferreira, 38, contou que estava chegando no hotel, com três turistas de São Paulo, sendo duas crianças, quando o Gol preto, de placa MVF-8479, bateu na traseira do carro dele.

Depois da colisão, o taxista desceu e foi falar com o motorista, o engenheiro Lenilson de Melo, que saiu com o carro. "Para impedir a fuga, o taxista pulou no pescoço do motorista e, segundo os policiais que vieram com ele, chegou a ser arrastado por cerca de 200 metros", contou o delegado plantonista, Nilson Alcântara.

O engenheiro parou o carro logo depois e foi detido em flagrante por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão 3, no Jaraguá, onde foi autuado por embriaguez ao volante e precisou pagar fiança de R$ 2.325 - cinco salários mínimos - para responder em liberdade.

O taxista ainda ficou ferido no braço, mas passa bem.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News