28/03/2024 16:03:07

Polícia
27/09/2020 11:00:00

Casal é assassinado com disparos de arma de fogo e facadas na Serraria


Casal é assassinado com disparos de arma de fogo e facadas na Serraria

Um casal foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo e golpes de arma branca, na noite desta sexta-feira, dia 25, no bairro da Serraria, localizado na parte alta da capital alagoana. 

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas foram identificadas como José Agostinho da Silva, de 59 anos, e Cicera Tereza da Silva, de 55 anos, ambos moradores da região. Os militares do BPE estiveram no local e constataram o fato.

No local do crime, o Instituto Criminalista (IC) informou que o casal foi morto com diversos tiros de arma de fogo e facadas. Até o momento não há informações sobre a autoria, nem sobre a motivação do crime. A polícia está investigando o caso.  

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foram acionadas e estiveram presentes no local para a realização dos procedimentos necessários. 

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News