26/04/2024 03:44:21

Polícia
25/09/2020 00:00:00

Tática do BPTran desarticula o tráfico em União dos Palmares


Tática do BPTran desarticula o tráfico em União dos Palmares

A Força Tática, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não brinca em serviço. Na tarde desta quarta-feira (23) eles desarticularam o tráfico de entorpecentes em União dos Palmares.
Durante uma opera

ção deflagrada no Conjunto Nova Esperança, Centro da cidade, após uma denúncia anônima, os militares apreenderam 73 envelopes de maconha, dez envelopes de cocaína, dois revólveres do calibre 38, uma balança de alta precisão e dois telefones celulares, além de prenderem um homem considerado como o líder do tráfico em União.


A denúncia recebida pelo BPTran dava conta de que homens armados estavam comercializando drogas no Centro de União dos Palmares e aterrorizando a população. Com a devida autorização do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom), eles foram até União e, ao chegarem ao local indicado, havia um homem na calçada, que vendo a guarnição sacou a arma que tinha na cintura e arremessou para cima de uma casa, assim como uma mochila que trazia consigo.

O suspeito entrou no terreno do imóvel, correu até o quintal, pulou o muro e acabou se ferindo nos ‘grampos”.
Perseguido, o suspeito acabou capturado numa casa vizinha. Os militares recuperaram a arma e a mochila, que continha outra arma de fogo e as drogas prontas para a comercialização.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Delegacia de União dos Palmares, onde ele foi autuado em flagrante por porte de armas de fogo e tráfico de entorpecentes.

emergência190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News