24/04/2024 01:24:55

Acidente
24/09/2020 19:00:00

DPE abre pré-inscrições para Guarda de Segurança Institucional


DPE abre pré-inscrições para Guarda de Segurança Institucional

Nesta quarta-feira (23), a Defensoria Pública do Estado (DPE) abriu as pré-inscrições para a Guarda de Segurança Institucional (GSI), responsável pela segurança de seus servidores, colaboradores e assistidos. Estão sendo ofertadas 25 vagas e poderão participar da seleção os oficiais e a reserva remunerada da Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros. O formulário de participação está disponível no site da DPE.

Para participar, os concorrentes deverão ter idade inferior ao limite para a Reforma e passarão por inspeção de saúde geral, saúde psicológica e aptidão física. No momento da inscrição, os candidatos deverão anexar as certidões negativas de antecedentes criminais da Justiça Comum e Militar (estadual e federal) e da Justiça Eleitoral, o comprovante de residência e o ato da reserva remunerada.

Entre as atividades da GSI, estão: a segurança externa e interna das unidades da Defensoria Pública; colaboração com a diretoria administrativa e financeira através de relatórios sobre riscos de áreas, estar atento a tudo o que ocorrer nas dependências físicas da unidade para onde for encaminhado e realizar outras atividades relacionadas. 

Os aprovados terão carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.500 e a escala de trabalho será organizada de acordo com a necessidade da instituição. Os contratos serão temporários, com prazo máximo de dois anos, com possibilidade de renovação pelo mesmo tempo,

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News