28/03/2024 17:31:54

01/08/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonioaragão // com gabriel siqueira e sol aragão (colaboradores)

 

Cinco pessoas feridas, duas delas em estado considerados graves e duas presas às ferragens de uma besta cinza placas GXH-7839-União dos Palmares-AL dirigida por João Lourenço da Silva. 53 anos, motorista, residente no Assentamento Eldorado dos Carajás no município de Branquinha (foto um) e de um carro Corsa de cor cinza sem placas, conduzido pelo vendedor autônomo a serviço da Monte Sinai Veículos em Garanhuns identificado como Tiago Douglas de 28 anos, (foto dois) residente naquela cidade pernambucana, foi o saldo de uma colisão frontal ocorrida por volta das 10,50h deste sábado 01 de agosto no quilometro 40,3 da BR-104, nas proximidades da Usina Lajinha, zona rural de União dos Palmares.

 

Ficaram gravemente lesionados os passageiros do utilitário identificados como a domestica Elizabete Silva Pereira de 35 anos, residente na Fazenda Baixa Funda em Branquinha, o agricultor Antonio Cordeiro de Melo de 21 anos de idade, residente no mesmo endereço – foto três - (ambos em estado grave), sendo que a mulher teve uma orelha decepada e há suspeitas de traumatismo craniano que foram conduzidos por uma viatura da SAMU para Maceió. A terceira vitima transportada por uma viatura da PM para o Hospital São Vicente de Paulo em União, mas que não corre risco de vida é o menor de 15 anos de idade identificado como Cícero Jamesson da Silva, filho do motorista da besta.

 

No local do acidente a policial rodoviária federal Sandra apurou que o causador do acidente pode ter sido um trator que trafegava na direção União/Maceió na pista de rolamento, e como Tiago Douglas (que também está com suspeita de traumatismo craniano e perdeu muito sangue) vinha em alta velocidade (o sinistro foi registrado literalmente no final de uma curva e a BR estava escorregadia em função da chuva), somente lhe restou desviar da maquina para evitar o choque pela traseira.

 

O transito está lento no local, e segundo os primeiros levantamentos dos paramédicos do serviço de emergência, todos os feridos estão sendo transportados para o HGE em Maceió, esperando-se apenas a presença dos bombeiros para a retirada dos motoristas das ferragens dos carros que conduziam. Ao tomar conhecimento do acidente, o prefeito de União dos Palmares Dr. Areski Freitas se deslocou ao local ajudando no resgate e socorro das vitimas.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News