28/03/2024 22:55:23

31/07/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Duas guarnições do PELOPES estouraram por volta das 23,30h desta sexta feira 31 uma “boca de fumo” na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, principal avenida de União dos Palmares, e prenderam sete acusados, dentre estes dois menores, além de drogas, celulares, aproximadamente 4 gramas de crack, 7 bombinhas de maconha prensada, isqueiros, R$ 215,60 em cédulas e moedas, 3 cartões de créditos, 1 porchete que conduzia a droga, um estilete, chaves, papel-seda, preservativos e um cordão de prata.

 

Os acusados que foram identificados como José Silva Nascimento de 22 anos, residente na Rua Alto da Boa Vista; H.D.G.S. 15 anos, residente na Rua São Pedro; R.D.F. 16 anos (não soube dizer onde mora): Manoel Antonio Freitas de 26 anos, residente na Rua Juvenal Mendonça; Jasson Ângelo da Silva, 19 anos, residente na Praça Padre Cícero, e Carlos de Andrade Castro, 26 anos, residente na Rua Hermano Plech foram todos conduzidos pelos militares para a 3ª Delegacia Regional, identificados pela equipe do Delegado de plantão Oldemburgo Paranhos e os maiores estão detidos enquanto os agentes da policia judiciário foram intimar os pais dos menores para serem ouvidos e em seguida liberar seus filhos infratores.

 

O oficial no comando da operação aspirante Franklin disse que “a apreensão e detenção dos acusados pode ser considerado um trabalho de rotina, e o que nos chamou atenção foi quando da aproximação das viaturas, alguns dos rapazes detidos demonstraram nervosismo, o que ensejou a revista e a conseqüente apreensão das drogas. Atuando desta maneira estamos demonstrando a sociedade o cumprimento de nosso dever institucional junto a sociedade no combate ao trafico e consumo de drogas” finalizou o militar.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News