19/04/2024 03:39:11

Violência
22/09/2020 00:00:00

Mulher leva pancada na cabeça, desmaia e marido acaba preso em Rio Largo

pesar do fato, não há informações do que teria motivado a discussão, que ocasionou, também, a agressão


Mulher leva pancada na cabeça, desmaia e marido acaba preso em Rio Largo

Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência doméstica, na noite desse domingo (20), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ela foi espancada na cabeça pelo marido, vindo a desmaiar, em seguida, devido a agressão. O suspeito foi preso em flagrante. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, apesar do fato, não há informações do que teria motivado a discussão, que ocasionou, também, a agressão.

 

A vítima, conforme a polícia, apresentava uma lesão na cabeça, enquanto o marido, de 25 anos, escoriações nas costas, braço e pé. 

O casal foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Tabuleiro do Martins, onde foram atendidos, e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes I, no farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A identidade deles não foi divulgada. 

Outro caso

Uma mulher relatou à polícia que o seu próprio marido havia lhe agredido com tapas, socos e pontapés, além de quebrar sua TV e seu aparelho celular. O caso foi registrado no bairro do Bom Parto, em Maceió, nesse domingo (20). 

O suspeito, ao ser conduzido à Central de Flagrantes I, se exaltou dentro da viatura, se debatendo diversas vezes vezes, até ser contido pelos militares, a fim de não causar nenhum tipo de lesão a ele mesmo. 

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, com Base na Lei Maria da Penha. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News