28/03/2024 20:23:17

Polícia
21/09/2020 21:00:00

Homem é ferido por tiros de espingarda na porta da própria residência em Penedo


Homem é ferido por tiros de espingarda na porta da própria residência em Penedo

Um homem de 43 anos identificado como José Paulo dos Santos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, 19 de setembro, na porta da própria residência em Penedo.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, era próximo das 20 horas quando militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram informados que no povoado Campo Redondo teria uma vítima de arma de fogo.

Prontamente os PMs se deslocaram ao local indicado na denúncia. Chegando ao local os policiais foram informados que a vítima já se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Na unidade de saúde, o homem relatou que estava na porta de casa quando foi surpreendido por dois indivíduos que deflagraram disparos de uma espingarda contra ele.

Após o crime os autores fugiram em uma motocicleta de características não anotadas. Até o momento os autores dos tiros não foram identificados.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News