19/04/2024 04:04:36

Trabalho
21/09/2020 12:00:00

15 empresas de tecnologia abrem vagas de emprego; veja lista

São mais de 400 vagas no total para várias áreas de atuação.


15 empresas de tecnologia abrem vagas de emprego; veja lista

Quinze empresas de tecnologia estão contratado profissionais de diversas áreas. Confira abaixo detalhes dos processos seletivos:

bxblue

O marketplace para empréstimo consignado tem mais de 20 vagas abertas para trabalho remoto. Suporte de operações, assistente operacional, assistente de prevenção a fraude e especialista de SEO estão entre os cargos que a empresa precisa preencher. Para conferir todas as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o site da bxblue.

Congresse.me

A plataforma de congressos online está com 6 vagas em suporte e atendimento, analista de redes sociais, agendes de vendas, auxiliar administrativo, suporte operacional e desenvolvimento. Os interessados devem se candidatar pelo site.

Driven

O grupo consultivo de transformação digital com foco em corporações está com mais de 10 vagas, entre elas: estagiário de mídia, designer gráfico júnior, analista de CRO e BI, desenvolvedor web júnior, desenvolvedor oracle commerce cloud e desenvolvedor web PL. Apesar das sedes estarem localizadas em São Paulo e Curitiba, as contratações acontecem de forma global. Para se candidatar, os interessados podem acessar a página da empresa na Sólides ou ainda enviar um e-mail para: people@driven.cx.

Docket

A startup que realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos está com 23 vagas para analista de negócios (7); Account Executive (3); Sales Development Repesentative (3); Inside Sales (2); Farmer (1); Analista de Propostas (1); Analista de CS (1); Webscraping (1); BI (1); Desenvolvedor Backend (1); Desenvolvedor Fullstack (1) e Desenvolvedor Frontend (1). Os interessados podem se candidatar pelo link.

GaussFleet

A plataforma de gestão de máquinas móveis para mineradoras e siderúrgicas está com 3 vagas para Desenvolvedor React Native Pleno, Desenvolvedor PHP Pleno e Desenvolvedor PHP Senior. Os interessados devem enviar e-mail com CV e nome da vaga no assunto para: selecao@globaldotcom.com.br

Getrak

A provedora de tecnologia para rastreamento está com 5 vagas para analista de desenvolvimento back end, analista de desenvolvimento front end, analista de desenvolvimento e analista. Os interessados devem se candidatar pelo site.

Intelipost

A empresa de tecnologia para logística tem 40 vagas abertas para trabalho home office. Os cargos vão desde estagiário de vendas para canais, passando por analista de suporte técnico até gerente de produto. Os interessados podem se candidatar diretamente pelo site da Intelipost.

LendMe

A fintech de empréstimos com base imobiliária está com 5 vagas abertas para consultores comerciais, analista de crédito, analista jurídico e engenheiro de avaliação. Para mais informações ou candidatura, basta acessar o Linkedin da LendMe.

PagBrasil

A fintech de processamento de pagamentos para e-commerce está com 6 vagas para dentro e fora do Brasil. Para trabalhar no escritório sede da empresa, em Porto Alegre, as vagas são para: Assistente de Atendimento e Suporte, Especialista em Marketing Digital, Gerente Internacional de Contas e Desenvolvedor. Já no exterior, há uma vaga para Gerente Internacional de Contas em Barcelona, na Espanha, e outra, na mesma área, em Xangai, na China. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa.

Propz

A startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor está com 5 vagas para as seguintes funções: analista de requisitos; desenvolvedor front-end; analista de CRM; cientista de dados; administrador de sistemas. Para ter mais detalhes da vaga, basta acessar o link.

Sambatech

A empresa que desenvolve soluções de tecnologia para ajudar empresas está com 27 vagas em aberto para customer success (analista); analista de qualidade e teste de software; analista de suporte; desenvolvedor back-end junior, desenvolvedor front-end; estágio de suporte; estágio de suporte/customer experience; estágio de design; estágio de design gráfico/digital; estágio de pré-vendas. A empresa disponibiliza vagas no sistema home office para analista de projetos; analista de qualidade e teste de software; arquiteto de soluções; desenvolvedor (a) back-end trainee; desenvolvedor (a) back-end; desenvolvedor (a) front-end; desenvolvedor (a) front-end trainee; desenvolvedor (a) IOS/Android Híbrido; DevOps; Estagiário de Qualidade e Teste de Software; Estagiário de Desenvolvimento Front-End; UX/UI Designer. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Sólides

A plataforma de RH especializada em recrutamento de novos talentos e gestão comportamental está com 130 vagas em aberto para vendedor Inside Sales, desenvolvedor Ruby On Rails, estagiários em métricas em Marketing, de comunicação, controladoria, Inside Sales e de suporte técnico, desenvolvedor Backend – PHP, analista de sucesso do cliente – Enterprise, Devops, Social Media Sênior, Designer Sênior, gerente de Inbound Marketing, gestor VSB (Very Small Business), gestores de HRScore, vendas online e parcerias, analista de segurança da informação Sênior, assistente de cobrança e engenheiro de dados. Os interessados devem se candidatar pelo link.

Takipay

A startup com soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos e boletos está com 5 vagas para o time de customer success, quatro para atendimento, além de um líder da área, uma para analista de marketing júnior e um estagiário em design. Mais informações no e-mail marketing@taki.com.vc.

upLexis

A empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) está com 4 vagas abertas para Analista de Business Intelligence, UX/UI Designer Pleno, gerente de tecnologia e Engenheiro de Dados. As vagas são para home office para candidatos de qualquer lugar do país. Para ter mais detalhes da vaga, basta acessar o link.

Zup

A empresa de tecnologia está com 130 vagas abertas para profissionais especializados em Android, Angular, DevOps, iOS, Java, QA e React. Os interessados devem se candidatar pelo link.

G1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News