26/04/2024 05:23:34

Polícia
21/09/2020 02:00:00

Traficante é preso vendendo drogas no pátio de posto de gasolina em Arapiraca

Com o acusado a Polícia encontrou e apreendeu uma certa quantia de cocaína e dinheiro do tráfico de entorpecentes


Traficante é preso vendendo drogas no pátio de posto de gasolina em Arapiraca

Na noite deste sábado (19), o Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, recebeu uma ligação anônima, relatando que um indivíduo estaria vendendo drogas dentro de um veículo, estacionado no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Olho D`Água dos Cazuzinhas, região periférica da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De posse da informação, o Copom acionou a equipe da RP03 que estava em rondas pela região, ao chegar no local, o fato foi constatado.

O acusado, um homem de 26 anos, identidade não revelada, estava em um veículo VW/GOL, cor prata, placa OJX 2574/AL. Ao ser abordado, o homem não reagiu a abordagem. Uma revista pessoal, bem como no veículo foi realizada.

Dentro do veículo do suspeito a polícia encontrou 32 gramas de cocaína e R$ 117 em espécie. Dada voz de prisão, o elemento foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A droga foi apreendida, o veículo liberado.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News