23/04/2024 21:49:24

31/07/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

O ancião Antonio Sobral da Silva de 86 anos de idade, residente na Rua Juvenal Mendonça em União dos Palmares ao tentar atravessar a rua foi atropelado no inicio da noite desta sexta feira (31) por volta das 18,35h por uma motocicleta cuja placa, modelo e cor não foram identificados, mas que estaria sendo conduzida por um rapaz que vestia uma jaqueta de uma escola de informática da cidade.

 

Levado as pressas ao Hospital Regional São Vicente de Paulo por seu filho Leniro Sobral da Silva (que assistiu ao atropelamento), após uma avaliação clinica que constatou a possibilidade de traumatismo craniano pela médica plantonista doutora Ana Cláudia, o ancião que apesar de reclamar de fortes dores estava lúcido, foi removido para o HGE em Maceió em uma das ambulâncias da Prefeitura Municipal.

 

A policia civil foi informada do fato, e o delegado plantonista Dr. Oldemburgo Paranhos está investigando a autoria do atropelamento. A informação inicial é que ‘seu’ Antonio Sobral teria ido ver um cadáver assassinado em uma rua paralela onde mora, e que a motocicleta que o machucou desenvolvia excessiva velocidade segundo informou a reportagem o seu filho Leniro.

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News