20/04/2024 11:15:49

31/07/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

Nos dias 01 e 02 de agosto acontece na Escola Estadual Fernandes Lima, em Maceió o Encontro Estadual para as Famílias. O evento traz como tema “FECUNDAR O AMOR NA FAMÍLIA É VIVER O SENHORIO DE JESUS”. Os coordenadores nacionais do Ministério para as famílias, Airton Souza e Marli Silva serão os pregadores do encontro que é organizado pela Renovação Carismática Católica do Estado.


Segundo os coordenadores estaduais do ministério, Alexandre Barros e Tatiane Acioly, “a realização deste Encontro surgiu da necessidade de reavivar as atividades do Ministério para Famílias no Estado de Alagoas”. Além disso, “o interesse é de levar às famílias deste estado, em especial as da RCC a viverem a cultura do Pentecostes e o Batismo no Espírito Santo, que só será possível a partir do momento em que tivermos a convicção de que Jesus Cristo é o Senhor das nossas famílias”, ressaltam eles.


O encontro acontece em parceria com o Ministério Jovem da Renovação, que em alguns momentos fará pregações especificas para os filhos adolescentes dos casais que estiverem participando do evento. O Ministério para a evangelização das Crianças também é parceiro do encontro e vai atuar durante as pregações, evangelizando as crianças através de suas atividades já desenvolvidas nos grupos de oração.


Famílias das três dioceses do estado (Palmeira dos Índios, Penedo e Maceió) já confirmaram presença no evento, que também terá a presença de padres da região.


Mais informações podem ser obtidas na sede da Renovação Carismática Católica de Maceió ou pelos telefones 82 3336.5454 ou 9924.7395


 por Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News