16/04/2024 04:26:30

Polícia
19/09/2020 22:00:00

Polícia apreende drogas e arma de guerra em residência no Santos Dumont

Além disso, também foram apreendidos 5 kg de pasta base de cocaína; local era usado para refino dos entorpecentes


Polícia apreende drogas e arma de guerra em residência no Santos Dumont
Uma operação integrada da Polícia Civil (PC) e Polícia Penal, realizada nesta sexta-feira (18), apreendeu drogas e uma submetralhadora em uma residência localizada no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. 
 
Segundo a polícia, o local era utilizado para o refino de drogas, como maconha e cocaína. Diante do flagrante, uma pessoa foi conduzida à delegacia para averiguação.
 
Durante a ação, foram apreendidos aproximadamente 12 kg de maconha e 5 kg de pasta base de cocaína, além da submetralhadora URU, de uso restrito, e de equipamentos usados no refino do material entorpecente. 
 
"Apreendemos uma arma de guerra. Este é mais um duro golpe nas facções criminosas que insistem em agir dentro e fora dos presídios brasileiros. É com ações como a de hoje que vamos seguir, em parceria com as demais forças de segurança, fortalecendo o combate à criminalidade e ao tráfico de drogas em Alagoas", afirmou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira, que participou da operação.
 
Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no bairro Bebedouro, em Maceió.
 
Gazetaweb


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News