29/03/2024 11:41:21

Polícia
19/09/2020 09:00:00

Suspeito de roubo deixa três feridos ao ser detido por populares em Maceió

Jovem atirou contra vítimas, que foram levadas ao HGE; fato aconteceu no Tabuleiro do Martins


Suspeito de roubo deixa três feridos ao ser detido por populares em Maceió

Três pessoas ficaram feridas ao tentar deter um suspeito de roubo, na noite dessa quinta-feira (17), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição pertencente ao 4° BPM, durante patrulhamento, deparou-se com Willames Henrique Ferreira da Silva, de 26 anos, detido por populares, que o acusavam de roubar aparelhos celulares de um pedestre.

O suspeito, no momento do crime, estava junto de um comparsa em uma motocicleta, que, logo após o roubo, fugiu tomando destino ignorado. 

Ainda segundo a PM, quando a população tentou deter o jovem, ele efetuou disparos de arma de fogo, que acabou deixando três pessoas feridas. 

Duas das vítimas foram encaminhas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins. Já a terceira pessoa ferida foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi atendida pela equipe médica plantonista. 

O suspeito, juntamente com a arma e os aparelhos furtados, foram conduzidos para a Central de flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

A identidade das vítimas feridas não foi divulgada. 

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News