25/04/2024 15:49:43

31/07/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // wadson correia

O padre Ivanilton de Assis, o “Padre Tito”, foi afastado de suas atividades a frente  da paróquia de Pariconha, região sertaneja de Alagoas. Tito sofreu um acidente automobilístico, no início deste mês, na rodovia estadual AL-145 próximo ao povoado de Maria Bode, município de Água Branca.

O pároco foi preso por policiais do 9° Batalhão, após pedir socorro para retirar seu veículo de um lamaçal. A prisão aconteceu porque foi encontrado numa das portas do Pálio, um revólver calibre 38, com numeração raspada. O padre não tinha permissão para andar armado e foi encaminhado para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

A reportagem do CADAMINUTO tentou contato por telefone com a Diocese de Palmeira dos Índios, para conversar com Bispo Ducênio Fontes Matos, mas ele estava viajando.   Segundos alguns frequentadores da paróquia, Padre Tito vinha sendo muito agressivo nas missas por isso que foi afastado para fazer uma tratamento determinado pela diocese.

O cônomo da cúria diocesana de Pariconha, Aécio não soube informar o novo pároco do município. A prisão do padre Tito foi efetuada pelo coronel Osman Vilela, que é evangélico, e comanda o 9° Batlhão em Delmiro Gouveia. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News