19/09/2020 13:39:10

Política
16/09/2020 00:00:00

Renan Calheiros: 'Avergonha estará na face daqueles que me condenaram a morte em vida'

Internado, senador se defendeu de acusações que classificou como falsas


Renan Calheiros: 'Avergonha estará na face daqueles que me condenaram a morte em vida'

Em vídeo publicado em suas redeso sociais, nas últimas horas, o senador por Alagoas, Renan Calheiros, do MDB voltou a usar as mídias para defender-se de novas acusações a ele imputadas.

 
Desta vez, o vído foi gravado de um leito hospitalar, onde o político estaria internado para a realização de exames de rotina.
 
Além dos tais exames, Calheiros disse ter sido diagnosticado com um tumor em um dos rins, que já foi extraído pelos médicos e que outros pequenos tumores já estão sendo avaliados, ressaltando, que nas próximas horas, será submetido a um novo procedimento cirúrgico.
 
Em sua fala, Calheiros afirmou que a piora em seu estado de saúde deve-se, dentre outras coisas a sucessão de acusações, por ele classificadas como falas, que estariam minando o seu organismo.
 
Fui diagnosticado com um tumor no rim, que já foi retirado e tenho outros que estão sendo avaliados. Além disso, me submeterei a um procedimento nas próximas horas. Creio, que isso é um reflexo de uma onda de acusações caluniosas, que ao longo dessses anos, tenho sido vítima. Dessas, dois terços já foram desqualificadas e outras já estão sendo desfechadas a meu favaor, pois tenho feito toda a defesa técnica possível, mostrando a minha idoneidade ao longo desses anos. Porém, mesmo com todo o amparo necessário, o corpo segue padecendo e absorvendo essas ntícias ruins, o que acaba fazendo com que sintamos o impacto', afirmou.
 
Renan Calheiro afirmou, ainda, que rescentemente foi instado para prestar esclarecimentos acerca de uma nova denúncia, cuja delação já havia sido descaracterizada pelos depoentes, que não conseguiram provar qualquer ato de ilegalidade contra ele.
 
'Esses são tempos sombrios, que mostram que algumas pessoas estão me tendo como alvo. Mas, o tempo vai passar e a vergonha vai ficar estampada na face daqueles que quiseram me condemar a morte em vida. Sigo resistindo, para trabalhar pela sociedade e assim garantir o melhor para aquelas pessoas que confiam no meu trabalho', emendou.
 
Melhor Notícia


Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 2124
Google News